Blog do Timão

27/02/2015 08:00
Jadson coloca regularidade na temporada como desafio após "fico"
Manter o alto nível apresentado no início da temporada ao longo do ano é o desafio de Jadson. Consciente do risco assumido com a recusa da proposta milionária do futebol chinês, o atleta de 31 anos estabeleceu a meta de ter um rendimento bom até o fim de seu contrato com o Corinthians, em dezembro.
(GazetaEsportiva.net)

26/02/2015 20:13
Vídeo: Jadson fala sobre permanência no Corinthians
Em entrevista exclusiva à TV Gazeta, Jadson falou sobre a renovação com o Corinthians após declinar oferta do futebol chinês
(GazetaEsportiva.net)

26/02/2015 20:07
Vídeo: Corinthians vence Linense por 2 a 0
Mesmo com mudanças no time, o Corinthians derrotou o Linense por 2 a 0 pelo Paulistão
(GazetaEsportiva.net)

26/02/2015 19:17
Após "arma na cabeça" por China, Jadson vê empresários decepcionados
Jadson recebeu há pouco mais de uma semana a notícia sobre o interesse do Jiangsu Sainty. O clube chinês estava disposto a pagar o valor da multa rescisória para tirar o meia do Corinthians, algo que interessava particularmente aos seus empresários. Eles ganhariam cerca de R$ 8 milhões com a transferência, recusada pelo atleta.
(GazetaEsportiva.net)

26/02/2015 18:55
Jadson admite influencia de Tite, mas diz não ter vaga cativa no time
Jadson ouviu bastante gente para fazer sua escolha em relação à proposta milionária que tinha do futebol chinês. Uma delas foi o técnico do Corinthians, Tite, que acabou tendo grande influência na decisão do meio-campista de permanecer no clube do Parque São Jorge apesar da pressão contrária de seus empresários.
(GazetaEsportiva.net)

26/02/2015 18:55
Jadson admite influência de Tite, mas diz não ter vaga cativa
Jadson ouviu bastante gente para fazer sua escolha em relação à proposta milionária que tinha do futebol chinês. Uma delas foi o técnico do Corinthians, Tite, que acabou tendo grande influência na decisão do meio-campista de permanecer no clube do Parque São Jorge apesar da pressão contrária de seus empresários.
(GazetaEsportiva.net)

26/02/2015 18:24
Andrés e Goulart retiram projeto de instituição do Dia do Corinthians
Apoiado por Andrés Sanchez (PT-SP), o projeto de Antônio Goulart (PSD-SP) de instituição do Dia do Corinthians em 1º de setembro – aniversário do clube – foi abandonado. A má repercussão da ideia fez os deputados federais solicitarem à Câmara a interrupção da tramitação.
(GazetaEsportiva.net)

26/02/2015 17:42
Guerrero faz e perde gols em treino contra garotos no Corinthians
Paolo Guerrero colocou algumas bolas na rede, mas perdeu várias chances na cara do gol no treinamento do Corinthians de quinta-feira. Em uma atividade dos atletas que não atuaram – ou estiveram em campo por menos de 45 minutos – na vitória sobre o Linense, o peruano falhou na pontaria.
(GazetaEsportiva.net)

26/02/2015 15:59
Vagner Love ganha aprovação do chefe após estreia como titular
Vagner Love estreou como titular pelo Corinthians participando bastante do jogo, ainda que não tenha vivido uma grande jornada do ponto de vista técnico. A equipe teve algumas dificuldades com o campo e com o calor na vitória por 2 a 0 sobre o Linense, na quarta-feira, mas o atacante ganhou elogios do chefe.
(GazetaEsportiva.net)

26/02/2015 14:14
Velocidade de Mendoza vira brincadeira na web e até Timão entra na onda
A arrancada de Mendoza para abrir o placar na última quarta-feira impressionou os corintianos. E a agilidade do colombiano é tanta que virou brincadeira nas redes sociais. Os torcedores criaram a hashtag “MendozaFacts” e até o perfil oficial do Timão participou da diversão.
(GazetaEsportiva.net)

26/02/2015 13:25
San Lorenzo quer ser “adversário f...” contra Timão para liderar grupo
Somando três pontos no grupo B da Copa Libertadores, o San Lorenzo rivaliza com Corinthians e São Paulo para seguir vivo no torneio do qual é o atual campeão. Os argentinos recebem o Timão no estádio Nuevo Gasometro na quarta-feira, em uma das decisões que decidirá os dois classificados da chave.
(GazetaEsportiva.net)

26/02/2015 10:00
Goleiro Danilo revela reação após desistência do Corinthians: "Assustado"
Após a negociação frustrada com o Corinthians no fim do ano passado, o goleiro Danilo, titular da Chapecoense, acabou tendo seu contrato renovado com o Verdão do Oeste por mais dois anos. Em entrevista à Gazeta Esportiva.net, o arqueiro garantiu que não ficou decepcionado com a não concretização do negócio e revelou seu sentimento depois da desistência do clube alvinegro.
(GazetaEsportiva.net)

26/02/2015 08:00
Tite compara Mendoza a Jorge Henrique, mas pede objetividade
Tite relutou em fazer uma análise específica da atuação de Stiven Mendoza, destaque do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Linense, mas acabou se permitindo tecer alguns elogios ao colombiano. O treinador apontou semelhanças entre o atacante e uma figura histórica do clube do Parque São Jorge.
(GazetaEsportiva.net)

26/02/2015 06:00
Atlético tem recorde ameaçado pelo Corinthians após perder dentro de casa
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

26/02/2015 00:20
Pato pede para não sair mais do time e diz não se importar com Jadson
Alexandre Pato foi o destaque do São Paulo na vitória por 4 a 0 sobre o Danubio, na noite desta quarta-feira, com dois gols marcados no Morumbi. Após terminar a última temporada em baixa, o atacante emprestado pelo Corinthians acredita que não voltará a ter uma queda de rendimento se ganhar um voto de confiança do técnico Muricy Ramalho.
(GazetaEsportiva.net)

25/02/2015 23:03
Técnico aprova saída do Corinthians para marcação forte e dificuldades
Com desfalques importantes, o Corinthians enfrentou dificuldades com o gramado ruim e com a temperatura alta na vitória por 2 a 0 sobre o Linense. Se a atuação não foi brilhante, Tite gostou das saídas encontradas por sua equipe diante de um adversário que apertou a marcação nos homens mais criativos do meio-campo.
(GazetaEsportiva.net)

25/02/2015 22:49
Tite diz ter recomendado a Jadson que decidisse futuro com a família
Terminada a vitória do Corinthians sobre o Linense, Tite se permitiu abordar um assunto que recusou antes de a bola rolar. Satisfeito com a decisão de Jadson de negar proposta do futebol chinês para permanecer no clube do Parque São Jorge, o treinador contou o que conversou com o meia.
(GazetaEsportiva.net)

25/02/2015 22:04
Mendoza espera que gol tenha sido o primeiro de muitos no Corinthians
Destaque do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Linense, Stiven Mendoza marcou pela primeira vez com a camisa do Corinthians. No lance que abriu o placar em Lins, o colombiano fez uso de sua grande velocidade para balançar a rede.
(GazetaEsportiva.net)

25/02/2015 21:41
Renato Augusto se satisfaz com vitória sem brilho: "Jogamos o necessário"
Renato Augusto foi realista na análise da vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Linense, na noite de quarta-feira, no interior de São Paulo. Em uma jornada de muito calor, prejudicada pelas condições do campo do Gilbertão, triunfar foi o suficiente.
(GazetaEsportiva.net)

25/02/2015 21:25
Ficha técnica: Linense 0 x 2 Corinthians
Ficha técnica: Linense 0 x 2 Corinthians
(GazetaEsportiva.net)

25/02/2015 21:22
Corinthians cumpre papel em Lins e retoma liderança de sua chave
Em uma partida com a qualidade prejudicada pelo calor e pelo gramado ruim, o Corinthians acabou cumprindo o seu papel em Lins. Na noite de quarta-feira, com um gol de Stiven Mendoza e outro de Petros, a equipe alvinegra triunfou sobre o Linense por 2 a 0.
(GazetaEsportiva.net)

25/02/2015 17:31
Jadson comemora o que chamou de escolha certa: "Aqui é Corinthians"
O meio-campista Jadson usou a internet para falar brevemente sobre sua decisão de permanecer no Corinthians. Com uma proposta de um clube chinês disposto a pagar a multa rescisória para lhe levar, o jogador de 31 anos desistiu do negócio e continuou vestindo preto e branco.
(GazetaEsportiva.net)

25/02/2015 11:23
Timão desmente boatos e garante não ter "nenhum interesse" em Valdívia
Ainda sem ter estreado nesta temporada, Jorge Valdívia chegou a ser especulado em outros clubes brasileiros, mas o Palmeiras não tem interesse em se livrar do meia. E o boato dos últimos dias, que colocava o chileno no rival Corinthians, foi prontamente desmentido pela direção alvinegra.
(GazetaEsportiva.net)

25/02/2015 10:58
Jadson mela negócio com chineses e escolhe ficar no Corinthians
Depois de muita especulação, Jadson fica no Corinthians. O meia tinha tudo certo para rumar ao Jiangsu Sainty, da China, e os diretores do próprio Timão chegaram a dar declarações lamentando a saída do camisa 10. Mas o armador preferiu permanecer no Alvinegro, ao qual já está adaptado e é peça essencial no esquema tático armado por Tite.
(GazetaEsportiva.net)

25/02/2015 09:34
Haddad nega culpa em polêmica dos CIDs da Arena: "Cumprimos a lei"
Passado o furor da novidade, o Corinthians acaba por ter um problema em mãos com a Arena recém-inaugurada em Itaquera. O clube reclama da omissão da Prefeitura Municipal de São Paulo por não conseguir vender os CIDs – certificados liberados pelo poder público para o Timão vender e lucrar R$ 420 milhões que serviriam para pagar a construção do estádio. Mas o prefeito Fernando Haddad nega qualquer responsabilidade no caso.
(GazetaEsportiva.net)

25/02/2015 08:00
Homem de ferro do Corinthians, Gil luta contra dor na panturrilha
Jogador do Corinthians que mais atuou nas duas últimas temporadas, Gil luta contra uma dor na panturrilha direita para se manter em campo com grande frequência. Convivendo com o problema há duas semanas, ele foi poupado – como a maioria dos demais titulares – das partidas contra Botafogo e Ituano.
(GazetaEsportiva.net)

24/02/2015 22:16
Jadson fica em dúvida e ainda pode permanecer no Corinthians
Antes dada como certa, a transferência do meia Jadson para o Jiangsu Sainty, da China, ainda corre o risco de não vingar. O jogador de 31 anos está com receio de se transferir para o futebol asiático e poderá permanecer no Corinthians.
(GazetaEsportiva.net)

24/02/2015 20:29
Vídeo: Tite escala Vagner Love para partida contra o Linense
O Corinthians treinou nesta terça-feira e Tite escalou Vagner Love como titular para o confronto diante do Linense.
(GazetaEsportiva.net)

24/02/2015 20:00
Corinthians vai a Lins para reencontrar vitória no Campeonato Paulista
Após um empate com o Ituano com muita reclamação contra a arbitragem, o Corinthians volta a viajar na tentativa de vencer no Campeonato Paulista. Em jogo atrasado da segunda rodada, a equipe alvinegra enfrenta o Linense, em Lins, a partir das 19h30 (de Brasília) de quarta-feira.
(GazetaEsportiva.net)

24/02/2015 18:42
Satisfeito no Corinthians, Gil afirma que dinheiro não traz felicidade
Gil repetiu o que vêm falando os dirigentes do Corinthians, negando ter recebido proposta para jogar no futebol alemão a partir do segundo semestre. Com contrato renovado até o final de 2018, o zagueiro disse estar satisfeito no clube do Parque São Jorge e minimizou a tentação financeira de atuar na Europa.
(GazetaEsportiva.net)

24/02/2015 18:21
Vagner Love é escalado pela primeira vez por Tite no Corinthians
Vagner Love está escalado para a partida do Corinthians contra o Linense, na noite de quarta-feira, em Lins. O atacante trabalhou entre os titulares no treino tático de terça e ganhou a oportunidade de iniciar um jogo pela primeira vez desde a chegada ao clube do Parque São Jorge.
(GazetaEsportiva.net)

24/02/2015 17:45
À espera de dinheiro da China, Corinthians tira Jadson de partida
Jadson treinou na tarde de terça-feira, mas não vai participar da partida do Corinthians na quarta, contra o Linense, no interior. O clube do Parque São Jorge aguarda o depósito dos 5 milhões de euros (cerca de R$ 16,2 milhões) por parte do Jiangsu Sainty para liberar o atleta de 31 anos.
(GazetaEsportiva.net)

22/02/2015 01:44
Solteiro na Sapucaí, Sheik diz que parou de beber: 'ganhar mais dinheiro'
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

03/02/2015 06:00
Sobrinho de Gralak joga no futebol goiano. E já foi modelo
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

31/01/2015 09:37
Começaram os Estaduais! Veja como seu time chega para a disputa
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

27/01/2015 17:20
Cruzeiro faz consulta por Diego, mas salário vira entrave. Jadson é plano B
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

22/01/2015 17:41
Corinthians treina no Itaquerão com Dracena, Elias e golaços
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

20/01/2015 19:40
Dracena vai ao CT do Corinthians e aguarda documentação para ser anunciado
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

20/01/2015 19:08
Fábio Santos admite pressão em 2015 por eleição e herança do Tolima
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

20/01/2015 07:46
PVC, exclusivo: Mario Gobbi diz que entrega Corinthians melhor do que recebeu
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

19/01/2015 09:05
Guerrero assume novo namoro; saiba quem é a gata que conquistou o craque
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

14/01/2015 23:04
Jogadores de Flu e Corinthians prestigiam duelo da NBA nos EUA
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

13/01/2015 06:10
Fla ainda sonha com Jadson, mas só terá elenco ideal para Brasileiro
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

10/01/2015 17:59
Botafogo fecha contratação de volante campeão mundial pelo Corinthians
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

10/01/2015 06:00
Inter lidera corrida com Palmeiras por Réver. Corinthians já está fora
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

09/01/2015 10:46
Diretor financeiro do Corinthians compara Andrés a Dualib
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

09/01/2015 06:00
São Paulo pode não ter Dudu. Mas já é vitória tirá-lo do Corinthians
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

09/01/2015 06:00
Gastos com contratações geram irritação e reação no Corinthians
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

09/01/2015 06:00
Dudu perdeu em gols no Brasileirão até para beque são-paulino
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

08/01/2015 19:08
Dínamo exige R$ 4,7 milhões à vista, e Gobbi veta Dudu no Corinthians
(UOL Últimas Notícias - Esporte - Futebol - Corinthians)

Blog do Timão